A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
29 de julho de 2010 as 15:34 / Obras e Saneamento, Sem categoria

Rua Dona Goia, recebe melhorias na rede pluvial

Atendendo as reivindicações dos moradores da Rua Dona Góia que sofriam com os problemas causados pelas chuvas, a Administração Municipal, com recursos próprios esta realizando melhorias na infraestrutura da rede pluvial.

 

A Secretaria de Obra está trabalhando nesta semana na colocação de tubos para escoamento da água da rede pluvial, cerca de 90 tubos serão colocados nesta rua, para ampliar a rede.

 

 

 

A Administração Municipal de Não-Me-Toque está melhorando exponencialmente a estrutura do município através de várias obras.

 

A secretaria de Obras também está trabalhando essa semana, na localidade de Bom Sucesso, atendendo as solicitações dos moradores desta localidade, principalmente quanto a recuperação de estradas com serviços de reabertura, encascalhamento e compactação com rolo, principalmente na estrada geral e nas principais vias de trajeto de ônibus do transporte escolar.

 

Para dar maior segurança à população, a secretaria vem oferecendo melhorias na iluminação pública no perímetro urbano, para isso a comunidade poderá colaborar, através de reivindicações que devem ser feitas feitos na Secretaria de Obras, através do fone (54) 3332-3303.

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir