A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
29 de junho de 2010 as 15:58 / Educação, Sem categoria

Curso Técnico em Agricultura de Precisão aguarda aprovação do IFF

O Município de Não-Me-Toque, no dia 25 de junho, recebeu informações do Instituto Federal Farroupilha (IFF), através de um documento expressando que o Município deverá  aguardar a aprovação do Projeto do Curso Técnico, a ser implantado no Instituto Estadual de Educação São Francisco Solano, o que acarretará em mudanças nas datas do processo seletivo.

 

De acordo com as diretrizes do IFF, o Projeto do Curso Técnico deverá ser encaminhado para apreciação do Colegiado de Dirigentes, seguindo para análise e deliberação do Conselho Superior.

 

Neste momento, o Projeto do Curso está sendo analisado pelos Dirigentes do Instituto Federal Farroupilha, sendo que a próxima reunião ocorrerá no dia 06 de julho. Após isso, conforme os trâmites estatutários e legais, o Projeto será exposto ao Conselho Superior, com reunião agendada, para a segunda semana do mês de agosto.

 

Em conseqüência disso, haverá mudanças de datas para publicação do edital do processo seletivo, abertura de inscrições e início das aulas do curso.

 

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto, enfatiza que está se empenhando para realização e êxito do curso, pois entende ser um projeto de alta relevância para município de Não-Me-Toque, assim como para o Instituto Federal Farroupilha.

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir