19 de maio de 2010 as 15:05 / Educação, Sem categoria

Escola Municipal Ciranda da Alegria festeja 7 anos

Em homenagem aos seus 7 anos de atividades e ao dia das mães, a Escola Municipal de Educação Infantil Ciranda da Alegria promoveu, na tarde do dia 16 de maio, diversas atividades como mateada, apresentação das crianças (homenagem às mães), brinquedos infláveis, piscina de bolinhas, cama elástica e a confraternização da família junto à Escola de seus filhos.

A presença dos personagens infantis, dos palhaços e as tatuagens contagiaram as crianças de alegria.

O evento também foi prestigiado por autoridades como Teodora Lutkemeyer – vice-prefeita de Não-Me-Toque, Darci Bueno da Silva – Secretário Municipal de Educação; Eli Donatti e Rosane Weber Coordenadoras Pedagógicas da Smecd.

A diretora Elisete Schmidt Surkamp agradece a toda a comunidade escolar pelo envolvimento nas atividades e a importante presença dos pais nessa caminhada de sete anos de atividades com sucesso.