23 de abril de 2010 as 10:52 / Educação, Sem categoria

CINQUENTENÁRIO DA BIBLIOTECA MUNICIPAL PROF.BENJAMIN PERIN

No dia 19 de abril de 2010 a Biblioteca Municipal Prof.Benjamin Perin festejou seu aniversário de cinqüenta anos. As festividades aconteceram às 17 horas e 30 minutos em frente à Biblioteca Municipal.

Após o pronunciamento do Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Prof.Darci Bueno da Silva e do Prefeito Municipal Dr.Antônio Vicente Piva, a Sra. Domingas Perin e demais familiares da família Perin fizeram a entrega de certificados, homenageando os vinte leitores mais assíduos à Biblioteca no último ano.

Em seguida, o Prefeito Municipal prestou homenagem à servidora Elaine da Rosa Jacoby, pelos vinte anos de serviço prestados à Biblioteca Municipal, entregando-lhe uma placa de prata.

Um grupo de alunos das escolas municipais, acompanhados da professora Rizieli Guerra, realizou a apresentação de uma peça teatral, cujo tema foi à importância da leitura e do conhecimento na formação de uma sociedade organizada.

Após a bênção do pastor Fábio e do Frei Leopoldo, os presentes foram convidados a degustar o bolo de aniversário da Biblioteca.