31 de março de 2010 as 11:16 / Assistência Social, Sem categoria

PASSEIO DOS GRUPOS DE TERCEIRA IDADE AO CAMPING RIBAS

Os grupos de Terceira Idade Conviver e Nova Vida, realizaram passeio para o Camping Ribas no município de Carazinho, nos dias 27 e 29 de março de 2010, para um dia de lazer e descontração, com jogos, música, dança, brincadeiras, passeios ecológicos nas trilhas, onde aproveitaram para colheita de marcela antecipada. Foi servido almoço no local e lanche para todos os participantes. Durante o dia teve momentos de reflexão e meditação de preparação para a Páscoa, após foi entregue bombons com mensagens  para todos os participantes. Foi um dia bem agradável onde todos se sentiram bem por ter esta oportunidade de fazer algo diferente.