A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
16 de março de 2010 as 09:10 / Educação, Sem categoria

Chegada do Mascote Joãozinho Leitor

A Escola Municipal de Educação Infantil Ciranda da Alegria vem desenvolvendo desde o ano de 2008 um projeto de leitura denominado "Ciranda de Histórias", projeto vinculado ao Programa a União Faz a Vida.

 

A cada ano procura-se inovar, para que as crianças tenham sua curiosidade aguçada e fiquem na expectativa do que irá acontecer. Para dar continuidade ao projeto, depois do período de férias e adaptação escolar, no dia 11 de março, retornou de férias o Mascote "Joãozinho Leitor", que não se encontrava na Escola pois estava viajando. Mas para a maior surpresa da criançada Joãozinho veio para a Escola à cavalo, de uniforme novo e mochila nova também.

 

A partir desse dia reiniciaram as visitas as casas dos alunos, onde junto com a família, ocorre a contação de histórias e as crianças precisam cuidar do amiguinho e trazê-lo para a Escola no dia seguinte.

 

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir