A tarde de sábado, dia 11, foi marcada por diversão, integração e informação durante a 4ª Mateada da ESF Industrial, organizada pela equipe da Unidade de Saúde.
A ação, que integrou a programação do Outubro Rosa, levou aos participantes informações sobre a prevenção e o cuidado com a saúde da mulher, com destaque para o câncer de mama e o câncer do colo do útero. Além disso, a comunidade pôde participar do animado bingo da ESF, que distribuiu diversos prêmios aos vencedores.
Prestigiaram o evento a Secretária de Saúde, Liliane Erpen, o Vereador Antônio Sadi Ribas — que também atuou como locutor do bingo —, além de integrantes da Associação Amigos da Vida.
A realização da mateada contou com o apoio do Poder Legislativo e de diversas empresas do Município, que gentilmente forneceram brindes para a premiação do bingo.
A Administração Municipal agradece a todas as empresas e pessoas que colaboraram para o sucesso dessa bela ação em prol da saúde e do bem-estar da comunidade.
