08 de junho de 2024 as 18:43 / Esporte

Juventude é o campeão do Não-Me-Toquense de Futebol 2024

Neste sábado, dia 8 de junho, aconteceram as finais do Campeonato Não-Me-Toquense de Futebol que resultou na vitória do Juventude em cima do Ipiranga, com placar final de 5×2.
Aos 15 minutos Francis Felizardo abriu o placar para o Juventude e ainda no primeiro tempo fez mais 2 para o time de Linha São Paulo.
No segundo tempo, o Ipiranga descontou com Cleiton Valer e Rafael Swarovski, mas o Juventude não parou e Ariel Haubert marcou mais 2 para o alviverde conquistando assim a 4ª taça do clube.
Assim a competição foi finalizada com o seguinte ranking:
1º Juventude
2º Ipiranga
3º Sabiá Branco
Também foram realizadas as premiações individuais:
Artilheiro – Ariel Haubert, Juventude
Troféu Disciplina – Planaltino
Goleiro menos vagado Diego Vezaro, Sabiá Branco

A premiação contou com a presença do Prefeito Gilson dos Santos, a Presidente da Câmara de Vereadores, Vanise Fritzen, secretários, vereadores e demais autoridades, e com a entidade apoiadora, o Sicredi.