03 de junho de 2024 as 10:33 / Sem categoria

Campeonato Municipal de Futebol conhece seus finalistas

O último final de Semana foi marcado por grandes partidas e decisão em campo.

No sábado (01), tivemos a definição da primeira equipe classificada no Campeonato Não-Me-Toquense de futebol de campo. A definição ocorreu após a conclusão da partida entre os times Guarani X Ipiranga, onde a equipe do Ipiranga venceu a disputa com o placar de 2X0.

E já no domingo (02) o embate, ficou entre as equipes do Juventude X Sabiá Branco. A partida foi acirrada e decidida nos pênaltis, onde o Time do Juventude levou a melhor e garantiu a segunda vaga para disputar a grande final do campeonato.

No próximo sábado dia 08, ocorre no Estádio Waldomiro Graeff – Campo Colorado às 14h45min da tarde, a grande final do Campeonato Municipal de Campo 2024 entre as equipes Ipiranga X Juventude