27 de maio de 2024 as 15:07 / Sem categoria

Inauguração Monumento à Bíblia e o Memorial às Vítimas do COVID-1

No dia 26 de maio, inauguramos o Monumento à Bíblia e o Memorial às Vítimas do COVID-19, símbolos de fé, união e resiliência, que agora adornam um lugar privilegiado no Parque Municipal Caminhos do Lago.

O evento contou com a presença de diversas autoridades e líderes comunitários. O Prefeito Gilson dos Santos, a Secretária de Administração e Planejamento, Noeli Marchi, o Secretário de Assistência Social, José Aloísio de Souza, e a Presidente do Poder Legislativo, Vanise Frtitzen da Silva, estiveram presentes para marcar este momento significativo. Além disso, os Vereadores Maiquel e Cristiano Lima se juntaram à celebração, juntamente com o Presidente do Conselho de Pastores, Pr. Daniel da Silva Lutz, e os pastores Pr. Diogenes Rodrigues de Souza e Pr. Carlos Giehl.

A cerimônia foi um verdadeiro ato de reconhecimento àqueles que perderam suas vidas na pandemia e um tributo à força e à união de nossa comunidade durante tempos difíceis. O Monumento à Bíblia simboliza nossa fé e esperança contínua, enquanto o Memorial às Vítimas do COVID-19 serve como um lembrete do impacto da pandemia e a importância da solidariedade em momentos de adversidade.

Além disso, foi realizada uma oração especial para as vítimas da recente enchente no estado do Rio Grande do Sul, demonstrando nossa empatia e solidariedade com todos que foram afetados por esta tragédia.

Agradecemos imensamente a todos pela presença e colaboração. A união de cada um de vocês torna nossa comunidade mais forte e resiliente. Juntos, seguimos construindo um futuro de empatia e solidariedade.

Confira alguns registros fotográficos: https://www.facebook.com/share/p/CMMe96AguaQvrwt1/?mibextid=qi2Omg