20 de março de 2024 as 10:01 / Saúde

Agentes de Saúde recebem novos tablets

Na manhã de quarta-feira (20), A Administração Municipal por meio da Secretaria de Saúde entregou aos Agentes Comunitários de Saúde novos tablets para uso em trabalho.

A Secretária da pasta destaca que os aparelhos irão propiciar mais agilidade no trabalho. Segundo o Departamento de Tecnologia da Informação, os tablets entregues são da marca mais conceituada do mercado atual, oferecendo maior poder de processamento, memória e armazenamento. Além disso, eles possuem conexão 5G, Bluetooth e Wi-Fi para atender diversas necessidades das agentes, tanto simultâneas quanto individuais. Esses recursos cobrem as exigências da Administração Municipal.

Ao todo, foram entregues 20 tablets.