A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
15 de março de 2024 as 14:38 / Habitação

Setor de Habitação reúne contemplados na venda de terrenos

A Secretaria de Assistência Social e Habitação realizou na noite de quinta-feira (14), a reunião de entrega dos contratos aos 16 classificados no Programa Construindo Juntos modalidade venda de terrenos públicos.

O Secretário da pasta, José Aloísio de Souza – Zuzu explica que “realizamos hoje a entrega dos contratos de promessa de compra e venda para que cada um dos selecionados possa se dirigir as instituições financeiras de sua preferência e dar sequência ao financiamento habitacional”.

Além do contrato, a Administração Municipal cedeu ao contemplados dois projetos de residência que podem ou não ser usadas por eles, ficando a critério de cada um. Os lotes estão situados no Loteamento Simon.

No dia 1º de março, ocorreu a audiência pública onde os os contemplados estiveram presentes e houve o sorteio dos lotes.

Participaram da reunião o Diretor de Habitação Michael Tariga e a Diretora de Programas Habitacionais de Interesse Social, Marlene de Lourdes Pereira.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir