02 de agosto de 2023 as 10:42 / Sem categoria

Inauguração do Parque Municipal Caminhos do Lago

Foi realizada na tarde de sábado (29), a Inauguração do Parque Municipal Caminhos do Lago, no Loteamento Jardim Europa, bairro Pôr do Sol.

O evento reuniu a comunidade, autoridades e parceiros, em um dia de alegria e celebração! O Parque Municipal Caminhos do Lago, é uma iniciativa Público-Privada onde buscou-se trazer um espaço amplo, com infraestrutura para que a população possa ter um belo espaço de lazer e diversão.

Em sua fala o Prefeito Gilson dos Santos (Maninho), agradeceu a parceria entre todos os envolvidos para construção do Parque e também destacou a importância de termos um espaço como esse em nossa cidade; ” Esse espaço tão bacana, tão bonito que Não-Me-Toque merecia à muito tempo! O grande legado que temos que ter é de dar de si, antes de pensar em si mesmos. Nós não estamos aqui para fazer algo para nós, estamos aqui para fazer para as pessoas. A partir de hoje, oficialmente este Parque é de vocês, é da nossa comunidade!”

📸 Confira mais fotos do evento no Facebook da Prefeitura