19 de junho de 2023 as 16:28 / Saúde

Campanha “Salvando Vidas Juntos” coleta 89 bolsas de sangue

A Secretaria Municipal de Saúde de Não-Me-Toque promoveu no sábado (17), no Posto Central, a campanha “Salvando Vidas Juntos”. A ação contou com a parceria do Hemopasso, Centro de Especialidades e Diagnósticos Júlia Billiart, Amigos de Sangue e Hospital Beneficência Alto Jacuí.

Durante todo o dia, profissionais da saúde estiveram mobilizados e coletaram 89 bolsas de sangue que irão salvar aproximadamente 560 pessoas. “Essa ação não tem preço. Parabéns à todos os envolvidos, pode parecer pequeno para quem doa, mas que é gigante e será para sempre lembrado por quem recebe,” enfatizou a Secretária de Saúde, Liliane Kramer Erpen.

O Prefeito Gilson dos Santos – Maninho, a Secretária de Saúde, Liliane Erpen e a Secretária de Educação, Luciana Renz também estavam aptos à doar e participaram da campanha.