17 de maio de 2023 as 15:45 / Finanças

Prefeito anuncia pagamento da 1ª parcela do 13º salário para o dia 09 de junho

O Prefeito de Não-Me-Toque, Gilson dos Santos – Maninho e a Presidente da Câmara de Vereadores, Profe Franci anunciaram na manhã desta quarta-feira (17), no gabinete do Prefeito, a data do pagamento da primeira parcela do 13º salário aos servidores.

Os servidores ativos, inativos e pensionistas irão receber a antecipação no dia 09 de junho. “Essa antecipação é muito importante e merecida para cada colaborador como também é importante para a economia do nosso município. Alinhamos com o Legislativo Municipal que também pagará aos seus servidores essa antecipação do 13º salário na mesma data,” afirmou o Prefeito Gilson. O pagamento será em duas parcelas, sendo a segunda paga em dezembro.

Também participaram do anúncio, o Secretário Municipal de Finanças, Fernando Alberton e a Secretária de Administração e Planejamento, Noeli Machry Santos.