22 de fevereiro de 2022 as 17:02 / Assistência Social

Secretaria de Assistência Social recepciona alunos do CEI

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças do CRAS, mais conhecido como CEI – Centro de Educação Integrada iniciou suas atividades nesta segunda-feira (21). As crianças foram recepcionadas pelo Secretário de Assistência e Habitação José Aloísio de Souza; Coordenadora do CRAS Fabiane Galvagni; Assistente Social Daniele Kerber, Psicólogo Thomas Duarte e pelas monitoras Cláudia Defante e Mayumi da Silva.

Neste ano, serão ofertadas as oficinas de Música e Banda com o monitor Tiago da Silva e Karatê-Do com o monitor Guilherme Borges.

As atividades são desenvolvidas no contraturno escolar. As crianças, além dos atendimentos recebem café da manhã, almoço, lanche da tarde e transporte.

Fotos: Secretaria de Assistência Social/Edição: Ascom

Por Ascom Prefeitura de Não-Me-Toque