18 de junho de 2021 as 11:57 / Governo

Grazmec, 35 anos construindo juntos!

Na manhã desta sexta-feira (18), o Prefeito Gilson dos Santos (Maninho) e o Vice-Prefeito Gilson L. Trennepohl, visitaram a empresa Grazmec para entregar a placa Construindo Juntos, um presente dado pela administração municipal pelos 35 anos de legado da empresa que respira inovação no tratamento de sementes.

Legados são construídos com histórias e vivências, tornando quem as tem um exemplo a ser seguido pelos que o sucedem, assim foi com Antônio Alberi de Mattos, amigo pessoal do vice-prefeito e um exemplo de empresário, hoje sucedido por sua esposa Maria Cristina de Mattos, e filhos Graziela de Mattos e Emerson de Mattos.

Fundada em 18 de Junho de 1986 pelos sócios e proprietários, Antônio Alberi de Mattos e Maria Cristina de Mattos, a empresa iniciou as atividades como uma prestadora de serviços mecânicos na cidade de Não-Me-Toque/RS no bairro Jardim, junto com a residência da família. O nome da empresa vem da junção das iniciais do nome da primeira filha do casal, Graziela de Mattos (GRAZ) e da palavra mecânica (MEC) formando assim e o nome da empresa, GRAZMEC.

Hoje a Grazmec trabalha com as linhas OnFarm, Industrial e Agrícola de produtos e oferece serviços como assistência técnica e vendas de peças. Presente em todo o território nacional através de representantes e revendas parceiras, além de exportar para diversos países sendo uma das principais empresas no ramo de máquinas tratadoras de sementes atualmente no mercado.

Deste modo, 35 anos de muito trabalho duro, de um grande LEGADO, de altos e baixos, mas de muitas conquistas se passaram. Não-Me-Toque tem a honra de ter em sua história uma empresa como a Grazmec, e queremos vê-la crescer cada vez mais.
Empresas que engrandecem o cenário do Agro mundial, que permitem ao agricultor ter a melhor semente em seus campos, que geram empregos e renda, permitindo a evolução de inúmeras famílias e que tem orgulho de ser daqui.

Não-Me-Toque tem a honra de presentear a Grazmec com a primeira placa do Construindo Juntos, reconhecimento que será dado às empresas com 35, 40, 45, 50 anos ou mais no município.

Obrigado Grazmec pelo legado, seguiremos construindo juntos!