19 de fevereiro de 2021 as 09:02 / Gabinete, Governo

Prefeitura realiza Gabinete da Comunidade às sextas

Para dar continuidade aos atendimentos das necessidades da comunidade, a Prefeitura de Não-Me-Toque realizará a partir desta sexta-feira (19), o Gabinete da Comunidade, uma manhã sem agendas externas do Prefeito, para atendimento ao público.

O Gabinete da Comunidade é um projeto criado pela atual Administração com a finalidade de ser um canal direito de comunicação, proporcionando o diálogo entre os moradores e a gestão, através de encontros no gabinete, onde são ouvidas as demandas e sugestões da população, sem que o munícipe fique aguardando para ser atendido, pois muitas vezes, as agendas oficiais do Prefeito acabam se estendendo, limitando a quantidade de horários disponíveis na agenda.

Neste ano, os encontros serão realizados durante às sextas-feiras, havendo possibilidade de transferir o dia, em caso de compromissos oficiais que não possam ser adiados. As reuniões contam com a presença do Prefeito Gilson dos Santos e da secretária do gabinete, Poliana Glinke, que tomam nota da demanda do munícipe e depois encaminham para o setor responsável.

O não-me-toquense que tiver uma demanda, pode agendar com a secretária ligando para o 3332-2600 ou direto no gabinete, reservando o horário para repassar a sua demanda.

ASCOM | Stefano Santos