Secretaria de Obras inicia trabalhos de infraestrutura no Roos I
Antiga reivindicação dos moradores será atendida com recursos próprios do Município contemplando 6 Ruas
Na terça-feira (30), a Secretaria de Obras deu início aos trabalhos de infraestrutura do Loteamento Alfredo Alzírio Roos I com o ajuste das ruas que receberão drenagem e pavimentação em paralelepípedos. O Roos I é um dos programas habitacionais mais antigos de Não-Me-Toque, criado em 2006 contempla um total de 97 famílias que residem no local.
Este loteamento faz parte de um grande complexo de unidades que soma-se aos Núcleos Roos II e III, todos executados pela Administração Municipal através da Secretaria de Habitação contemplando um total de 156 famílias.
O projeto de infraestrutura do Roos I compreende uma área de 8.879.27m² e será executado totalmente com recursos próprios nas seguintes ruas:
- Rua Cecília Meireles (trecho entre a Rua Monteiro Lobato e Rua Machado de Assis)
- Rua Lima Barreto (trecho entre a Rua Vinícius de Moraes e Rua Machado de Assis e trecho entre a Rua Machado de Assis e Rua Monteiro Lobato)
- Rua Machado de Assis (trecho entre a Rua Cecília Meireles e Área Verde/Reserva)
- Rua Mário Quintana (trecho entre a Rua Pastor Theophil Dietschi e Rua Vinícius de Moraes / Pavimentação existente na Rua Mário Quintana)
- Rua Monteiro Lobato (trecho entre a Rua Cecília Meireles e Área Verde/Reserva)
- Rua Vinícius de Moraes (trecho entre a Rua Cecília Meireles e Área Verde/Reserva)
A Administração é responsável pela microdrenagem e terraplanagem dos trechos a serem pavimentados, já os serviços da pavimentação serão feitos pela Pedreira Erlo LTDA vencedora do processo licitatório,
“Com esta obra vamos estar contemplando mais 97 famílias com uma infraestrutura diferenciada, proporcionando melhorias que vão muito além da locomoção, mas sim qualidade de vida e também a valorização deste Bairro. Parabéns a todos nós, pois é uma conquista da Administração e de cada um dos moradores destas ruas que serão pavimentadas”, comenta o Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa.