Não-Me-Toque elegeu suas novas Soberanas
Durante 124 dias, as 11 candidatas a corte de Não-Me-Toque participaram de encontros preparatórios e avaliações.
As Soberanas são sinônimo de beleza e simpatia e levam consigo a responsabilidade de representar o Município. Não-Me-Toque mais uma vez promoveu o concurso de escolha de sua corte para o mandato 2019/2020
Desde o dia 17 de Julho, as candidatas 11 candidatas Ana Julia Gonçalves Franz; Daniani Gabriela do Nascimento; Djenifer da Silva Tramontini; Djenifer Kossmann; Emanuelle Amanda da Rosa Schneider; Gisele Thais Lutz da Silva; Maria Luiza Santos Lopes; Mariane Arieli de Quadros; Marina Kauana Nunes; Monike M. P. Borchardt e Nathalia Aline da Costa participaram de encontros preparatórios no qual foram também avaliadas.
O concurso foi composto de quatro etapas, todas valendo pontos. A primeira etapa foi realizada durante todo período preparatório onde as candidatas tiveram encontros com profissionais de diversas áreas e participaram de atividades junto à comunidade, etapa esta que valeu 20 pontos.
A segunda etapa, foi realizada no dia 15 de Setembro, com uma avaliação cultural individual (prova escrita), que compreendeu os conhecimentos gerais e específicos do município. Essa etapa valeu 25 pontos.
A terceira etapa foi a entrevista individual com o corpo de jurados na noite do desfile, que valeu 25 pontos, e a passarela diante do púbico foi a quarta etapa valendo 30 pontos. A novidade deste ano foi a eleição da 2ª princesa, que deu-se pela melhor torcida, avaliada pelo corpo de jurados.
A nova corte de Não-Me-Toque ficou
Rainha – Djenifer da Silva Tramontini
1ª Princesa – Maria Luiza Santos Lopes
2ª Princesa – Gisele Thais Lutz da Silva
Senhorita Turismo – Daniani Gabriela do Nascimento
Em nome da Administração Municipal, agradecemos a todas as participantes pelo empenho e dedicação com o concurso ao mesmo tempo que parabenizamos as novas eleitas e desejamos um excelente mandato.