Espetáculo da Cantata Natalina encanta comunidade
O que é o Natal? É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente para trazer paz, entendimento e benevolência para os homens. Natal não é fim de ano, é recomeço, é nascimento, é a esperança de que um novo ano se aproxima.
É com este espírito que a Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e secretaria Municipal de Desenvolvimento trazem como presente de Natal para os munícipes a III Cantata Natalina e Show de Danças Étnicas, um espetáculo de cultura.
O espetáculo teve início com o show instrumental de Darlan Ortaça em seu projeto “Sul Instrumental”, Aprovado pela Lei Rouanet e que graças ao apoio das empresas Cotrijal e Implementos Agrícolas Jan S/A, veio a Não-Me-Toque apresentar um pouco mais sobre a música Gaúcha.
A noite também foi agraciada com a participação da Banda Marcial Municipal, Coral Municipal Adulto, Coral Municipal Infantil A União Faz A Vida, Coral Municipal Infanto Juvenil, Grupo de Danças Holandesas de Tulp, Kulturell Gruppe Tanzen Ist Leben, CTG Galpão Amigo, Instituto Cultural Ítalo-Brasileiro Michelangelo, Unegro, Grupo Infantil de Danças Alemãs Immer Lustig Und Durstig, do Menino Jesus, Representado pelo Pequeno Rafael de Souza Boff, do Tenor Luiz Carlos Wiedthauper e dos Professores Júlia e Daniel Kuhn.
Estiveram prestigiando o evento a Prefeita Teodora Lutkemeyer, Paula Samuel Van Schaik presidente da Câmara Municipal de Vereadores e demais, Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto Griselda Blau e demais Secretários.
Fotos: Jornal A FOLHA