03 de novembro de 2016 as 08:05 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Teodora Lütkemeyer reassume o Poder Executivo

Na manhã de quinta-feira (03), a Prefeita Teodora Lütkemeyer reassumiu seu cargo de Prefeita que vinha sendo exercido pela Presidente do Poder Legislativo, Paula Samuel Van Schaik. Com a presença de Vereadores e Secretários Municipais, a assinatura da ata de transmissão aconteceu em seu gabinete.

Retransmissão do cargo aconteceu em pequena solenidade feita no Gabinete

Paula assumiu o cargo de Prefeita enquanto Teodora estava gozando de 11 dias de férias. A Presidência da Câmara de Vereadores foi assumida neste período pelo Vice-Presidente do Legislativo, o Vereador Gilson dos Santos.

A Prefeita Teodora disse estar agradecida pela seriedade de Paula durante o exercício do cargo, dando continuidade aos trabalhos da Administração e sempre buscando pelo bem estar comum e desenvolvimento.

“Para mim foi uma honra e principalmente uma experiência estar à frente do cargo mais importante do Município e poder auxiliar a Administração dando continuidade as ações que vinham sendo desenvolvidas. Agradeço a confiança depositada em mim durante este período e agora volto a Presidência do Legislativo, sempre à disposição para ajudar no desenvolvimento de Não-Me-Toque”, disse Paula.