Sebrae e Administração promovem capacitação para compras Governamentais
A grande maioria das pessoas que montam os seus próprios negócios acabam se preocupando principalmente em como vão encontrar seus clientes. Afinal de contas, o objetivo de toda empresa é vender, mas nem sempre é possível se encontrar a quantidade de compradores que a empresa deseja.
O governo em suas esferas, tanto municipal, estadual ou federal, acaba sendo um dos maiores compradores do País, já que ele em sí não produz nada, apenas contrata empresas que possam fornecer para eles.
O problema é que muitos empresários simplesmente não sabem por onde começar quando o assunto é venda para o governo. Para entender um pouco mais sobre como funciona estes procedimentos de licitações e venda direta para qualquer representante público, a Administração Municipal de Não-Me-Toque juntamente com o SEBRAE e a ACINT, irão promover um curso de qualificação e capacitação de compras governamentais tendo como objetivo compreender os processos de licitação dos órgãos públicos.
Local: Auditório da ACINT
Horário: turno da noite
Inscrições na ACINT com taxa de R$ 20,00
Sobre o curso
O curso de Compras Governamentais tem como principal objetivo oferecer uma série de informações relacionadas a forma como o governo faz as suas compras. Além disso, o curso também apresenta algumas alternativas interessantes para as micro e as pequenas empresas que desejam saber como começar a criar este relacionamento com o governo.