08 de março de 2016 as 08:05 / 17ª Expodireto Cotrijal, Sem categoria

Garantido 1 Milhão de Reais para investimentos em infraestrutura pelo Badesul

Em clima de otimismo foi aberta oficialmente nesta segunda-feira (7), em Não-Me-Toque, a Expodireto Cotrijal 2016, que segue até sexta-feira (11). Durante a abertura oficial que contou com a presença do Governador José Ivo Sartori e do Vice-Governador José Paulo Cairoli, um protocolo de intenções foi assinado entre o Badesul e o Município de Não-Me-Toque.

O documento assinado tem por objetivo o financiamento para obras de infraestrutura no âmbito do programa PIMES do Badesul. O PIMES é voltado a promover ações que visem o desenvolvimento local e a melhoria da qualidade de vida dos moradores do Município por intermédio de obras de infraestrutura urbana, saneamento e meio ambiente, a construção de equipamentos sociais, a renovação do parque de máquinas, entre outros voltados ao desenvolvimento.

Desta forma, o Badesul comprometeu-se com o Município em celebrar contrato de financiamento PIMES, destinado a obras de infraestrutura no valor de R$ 1.000.000,00.

“Graças a este protocolo assinado na presença do Governador Sartori, o Município tem a garantia de recursos para obras em sua infraestrutura, o que proporcionará maior desenvolvimento aliado a qualidade de vida aos não-me-toquenses. O projeto de Engenharia já foi encaminhado ao Badesul pela Administração Municipal, contemplará especialmente a canalização pluvial, capeamento asfáltico e recapeamento asfáltico, visando a melhoria do trânsito, fluxo, segurança proporcionando assim mais qualidade de vida”, disse a  Prefeita Teodora.