Tradicionalismo tem espaço nos Shows do Natal Étnico
Aproximadamente 2 mil não-me-toquenses prestigiaram neste sábado (15) mais uma noite de atrações da programação do Natal Étnico 2015, na Praça Central Dr. Otto Schmiedt.
O primeiro show foi da dupla sertaneja Fábio e Léo Mineiro, que começou a carreira tocando em bares, só com o violão e voz e foram assim ganhando espaço.
Logo após foi a vez do acordeonista Luciano Maia, respeitado acordeonista do sul do país na atualidade, que iniciou seus estudos musicais aos nove anos, na cidade de Pelotas.
E fechando a noite o público vibrou com a dupla César Oliveira e Rogério Melo, que já possui treze anos de carreira, vêm consolidando grande prestígio perante a crítica, o mercado e seus admiradores e deixam uma marca indelével na história da música gaúcha.
O Natal Étnico, que está na sua 15ª edição, é uma realização da Administração Municipal de Não-Me-Toque juntamente com as Associações Culturais. O evento é patrocinado pelas empresas Jan, Corsan, Cotrijal e Augustin e conta com o apoio das Lojas Weber, Gráfica Grapel, Hotel Ibis e do Ministério da Cultura.
Confira as próximas atrações:
Quinta-Feira 17 de Dezembro
Cantata Natalina na Prefeitura Municipal
Sexta-Feira 18 de Dezembro
Jefinho dias e Banda
Os Formigos
Domingo 20 de Dezembro
Akusticos
Duca Leindecker
Venha, prestigie os Shows do Natal Étnico e comemore conosco os 15 anos desta festa!
Fotos: Jéssica Mossolin