08 de janeiro de 2015 as 12:51 / Obras e Saneamento, Sem categoria

Pavimentação em São José do Centro está 90% Concluída

O Gabinete Aberto é um espaço que tem como objetivo aproximar o cidadão da Administração Municipal, no qual todo o não-me-toquense pode falar diretamente com a Prefeita, trazendo suas sugestões, reclamações, elogios e demandas. Os atendimentos são realizados sem hora marcada todas as quartas-feiras das 14 às 17 horas.

Nesta quarta-feira (07), Jandir Degasperi, morador do Distrito de São José do Centro foi recebido no Gabinete Aberto pela Prefeita Teodora Lütkemeyer e pelo Secretário de Finanças, Naor Kumpel, para agradecer a atenção da Administração Municipal na realização da pavimentação no Distrito de São José do Centro, a qual já está 90% concluída, totalizando 16 quadras.

A pavimentação foi realizada através do Programa Comunitário de Pavimentação das Vias Pública (PROPAV), em uma parceria entre a Prefeitura e moradores. A Administração entrou com o projeto da obra, serviço de máquinas, canalização de água, o cordão, as bocas de lobo e o pó para assentar as pedras e os moradores apenas realizam a compra da pedra basalto e o pagamento da mão-de-obra.

“São José do Centro é uma comunidade unida e trabalhadora. Agradecemos aos moradores que acreditaram em nossa proposta para através do PROPAV conseguirmos pavimentar aproximadamente 16 quadras. Nesta mesma comunidade está sendo concluída a construção de uma quadra poliesportiva e este ano inicia também a construção da nova escola, investimentos que irão trazer mais qualidade de vida para todos os moradores deste distrito”, comentou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.

Aproximadamente 260 metros da pavimentação ficaram pendentes e a Prefeita Teodora afirmou ao senhor Jandir que os mesmos serão finalizados durante este ano.

“Estamos muitos felizes com a pavimentação em nossa comunidade. Além de evitar poeira, a pavimentação valoriza nossos imóveis todos os moradores estão contentes com a estrutura do distrito hoje”, comentou Jandir Desgaperi, Morador do Distrito de São José do Centro.