Natal Étnico está chegando
Quem anda pelas ruas de Não-Me-Toque já está encontrando a cidade decorada e preparada para esperar o bom velhinho. Aos poucos as ruas estão ganhando a cara do Natal.
O processo de ornamentação da cidade para um dos eventos mais aguardados durante o ano, o Natal Étnico, já começou. Canteiros centrais das avenidas Waldomiro Graeff e Alto Jacuí já receberam figuras de papais noéis. Além das imagens do bom velhinho, as rótulas e os bairros, principalmente as praças, também receberam atenção especial.
A decoração da Praça Central terá novidades, com novas luzes e enfeites diferentes. Margarete Lauxen, Secretária de Desenvolvimento do Município, acredita que neste ano em que Não-Me-Toque comemora 60 anos, a população vai poder contar um uma programação muito especial e bem animada. “Enfeitamos a cidade já neste finalzinho de outubro para demonstrar a todos que nosso Município está em festa, e para que as pessoas reflitam sobre o Natal e seu verdadeiro significado, que vai além das festividades e dos presentes” – comentou.
O Natal Étnico promove uma oportunidade para os grupos étnicos, que durante esse mês de novembro e dezembro abrem suas casinhas, na praça, e comercializam seus produtos, além de trazer shows que alegram todos os munícipes.
Confira a programação:
– 30 de Novembro, 20 horas. Banda Altas Horas, Chegada do Papai Noel e Show com Grupo do Bola;
-14 de Dezembro, 18 horas. Festival de Bandas, Will e Gabriel e show com Banda Barbarella;
-18 de Dezembro, 20 horas. Daniel Cobra e show nacional Chimarruts;
-19 de Dezembro, 20 horas. Recital de Natal especial 60 anos do Município de Não-Me-toque;
-21 de Dezembro, 20 horas. Renan Hansen, Sorteio Natal étnico Premiado e show Nacional com Nenhum de Nós.