22 de julho de 2014 as 09:57 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Administração recebe novo veículo Oficial

Na tarde de segunda-feira (21), a Administração Municipal recebeu em sua sede o novo veículo Oficial do Gabinete da Prefeita. O utilitário SUV Freemont da FIAT foi adquirido com recursos próprios no valor de R$ 108.000,00 através de pregão presencial.

A Administração Municipal vem fazendo a renovação de sua frota em todas as Secretarias Municipais. Um dos maiores investimentos foi na Secretaria de Saúde sete novos veículos foram adquiridos anteriormente totalizando um valor total de R$ 640.700,00 (seiscentos e quarenta mil e setecentos reais) dando maior conforto e segurança aos passageiros.

A Administração buscou na aquisição do SUV mais segurança para viagens de longa distância na qual o veículo será utilizado pela Prefeita e Secretários Municipais. O veículo possui 7 lugares, freios ABS nas quatro rodas, air bag além de uma série de itens opcionais que proporcionam maior segurança. O Ford Focus, até então atual carro Oficial desde 2010, e que já soma 116.607 km ainda estará à disposição da Administração para viagens mais curtas, o Santana que era utilizado para estas ficará à disposição da Secretaria de Assistência Social