02 de junho de 2014 as 16:11 / Governo, Sem categoria

Reitora da UNICRUZ visita Prefeita Teodora

Na manhã de segunda-feira (2), a Prefeita Teodora Lütkemeyer recebeu em seu gabinete a Dra. Patrícia Dall’ Agnol Biachi, reitora da Universidade de Cruz Alta (UNICRUZ) que assumiu no mês de Dezembro de 2013 a administração da instituição.

A Dra. Patrícia está realizando visitas a todos os municípios da região abrangida pela universidade com o objetivo de apresentar a nova gestão da UNICRUZ, colocando a universidade a disposição do município.

A Reitora enfatizou que o mais importante nestas visitas é explicar que a UNICRUZ enquanto Universidade Comunitária, tem uma série de programas do Governo Federal que facilitam a viabilidade do ensino superior aos jovens de forma gratuita.

“Agradecemos a visita onde podemos conhecer os trabalhos realizados pela universidade assim como a possibilidade de futuras parcerias”, destacou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.