02 de junho de 2014 as 16:02 / Governo, Sem categoria

Jantar de 20º Aniversário do Rotary Clube de Não-Me-Toque

Na manhã de segunda-feira (2), o Presidente do Rotary Club de Não-Me-Toque Ernélio Krüger e membros do clube estiveram visitando a Prefeita Teodora Lütkemeyer para convidá-la a participar do evento comemorativo alusivo ao 20º aniversário do clube.

O evento será realizado no dia 7 de junho no CTG Galpão Amigo onde será realizado um momento solene, após jantar e baile. Na oportunidade o Presidente Ernélio colocou os trabalhos desenvolvidos pela entidade e a honra do Poder Executivo estar presente no evento.

“O Rotary Não-Me-Toque faz parte da história de nosso município e ano a ano vem desenvolvendo ações que beneficiam pessoas carentes, e impactam nossa sociedade. É uma honra termos uma entidade forte como esta, e com certeza estaremos presente apoiando este evento”, destacou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.