19 de dezembro de 2013 as 17:13 / Obras e Saneamento, Sem categoria

Secretaria Obras realiza melhorias na Rua Alvorada

Desde o começo desta semana a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Saneamento está realizando diversos trabalhos na Bairro Boa Vista na rua Alvorada.

Entre os trabalhos estão sendo instaladas 6 bocas de lobo, executados trabalhos de drenagem com a instalação de mais de 250 tubos de 60 milímetros simples. Os trabalhos dessa primeira etapa seguem até a próxima semana. No começo de janeiro concluídos esses trabalhos se dará inicio a pavimentação.

“Essa obra é uma demanda da comunidade e já estava no cronograma da nossa secretaria e que está sendo executada para quena próxima semana possamos finalizar essa etapa e no começo de 2014, darmos inicio a pavimentação”. Destacou João Carlos Loeff secretário municipal de obras.