09 de janeiro de 2013 as 09:41 / Governo, Sem categoria

Reunião dos Gestores Municipais

Na manhã de segunda-feira (07), aconteceu na Sala de Reuniões do Centro Administrativo a tradicional Reunião dos Gestores Municipais. O objetivo principal desta primeira reunião foi o de avaliar a primeira semana de Governo, fazer projeções e definir metas e ações para os próximos 15 dias.

Os Secretários foram alertados que situação financeira ainda preocupa os Gestores Municipais, pois o repasse das receitas (estadual e federal) não estabilizou até o presente momento. Uma grande preocupação da administração são as obras inacabadas, sendo que aquelas que têm recurso federal terão prosseguimento conforme a liberação das verbas e as que precisam de recursos da Administração Municipal serão analisadas caso a caso.

Dentre vários pontos considerados fundamentais que foram discutidos, Prefeito Piva também quis ouvir de todos os presentes qual foi a primeira impressão que cada um tem de suas respectivas pastas.

“Os primeiros passos são dados com cautela e tranqüilidade para não se cometer erros, o trabalho em equipe é o mais importante para estar sabendo de tudo que ocorre no município”, reiterou a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer.

O prefeito ressaltou o compromisso que, de acordo com seu ponto de vista, cada secretário deve ter com a sua cidade e, em última análise, com a própria população. “Reafirmo que preciso de todo apoio de cada secretário para que a Administração Municipal possa continuar dando uma melhor qualidade de vida para a nossa comunidade”, disse o prefeito. “O compromisso que eu tenho com a minha população, os secretários municipais deverão ter também integralmente”, completou.

As reuniões são feitas, semanalmente, para também fazer o planejamento das ações a serem implementadas e as metas a serem atingidas para dar mais agilidade ao trabalho organizadamente, com o objetivo de cuidar bem da cidade e dar uma melhor qualidade de vida a população.