Aniversário de Não-Me-Toque é comemorado durante programação do Natal Étnico
Neste domingo, 18 de dezembro, dia do aniversário de 57 anos de Não-Me-Toque, a comunidade lotou a praça central para prestigiar a data, que foi animada por Will e Gabriel e Garotos de Ouro. No palco, o prefeito Antônio Vicente Piva fez uma homenagem a todos os não-me-toquenses, dedicando o mérito do desenvolvido município a todos. “Não-Me-Toque só é essa potência porque vocês, que nasceram aqui ou que por aqui se aquerenciaram, investiram nesta terra para tirar o próprio sustento e fizeram com que o município se desenvolvesse com o trabalho de vocês”, ressaltou Piva antes de convidar toda a população para cantar os parabéns a Não-Me-Toque.
No palco, junto ao prefeito, estiveram também a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Gilson dos Santos e demais vereadores, secretários municipais, soberanas, Garota Verão e a Miss Teen das Américas.
O fim de semana que encerrou com o aniversário do município foi o mais eclético de todos. Na sexta-feira Rodrigo Cavalheiro e Luiz Marenco interpretaram verdadeiros hinos nativistas, conquistando o público tradicionalista. Ainda nesta noite, a pequena Stela Marys, de Victor Graeff, encantou a todos que estiveram na praça com a sua voz.
No sábado, a noite foi especial para os amantes do Rock’n Roll. Abrindo os shows, a banda que já é uma lenda em Não-Me-Toque, Cobra Criada, relembrou sucessos de todas as épocas. Na sequência, Maria do Relento – um ícone do rock gaúcho – agitou o resto da noite, com um repertório recheado de clássicas e muita irreverência.
Além das atrações do palco, o público pôde apreciar a culinária típica oferecida pelas casinhas das etnias e as crianças puderam visitar a casa do Papai Noel.