Mais uma vez a abertura do Natal Étnico emociona a comunidade
Tenores, teatro musical, fogos de artifício e Papai Noel chegando montado numa moto. Tudo isso pôde ser apreciado pela comunidade de Não-Me-Toque e região na noite de sábado, dia 26, durante a abertura do Natal Étnico 2011, no ginásio poliesportivo Breno Kirinus.
Primeiro foi a vez dos tenores Luiz Wiedtauper e Jeferson de Oliveira emocionarem o público com muita música, fazendo com que o espírito natalino começasse a aflorar dentro de cada um. Mas como deixar o espírito natalino despertar sem a presença do bom velhinho? Se todos os anos o Papai Noel chega de uma forma inusitada, desta vez não foi diferente: em cima de uma moto, o Papai Noel fez a alegria de todos, mas principalmente das crianças, ao entrar no ginásio Breno Kirinus acompanhado de seus ajudantes.
O prefeito Antônio Vicente Piva recepcionou o principal personagem do Natal entregando-lhe a chave de Não-Me-Toque.
Quem achou que este seria a principal atração da noite, estava enganado. Dando sequência às primeiras comemorações do Natal Étnico, o grupo de teatro Luz e Cena de Caxias do Sul tomou conta do palco e, com o espetáculo musical “A Missão do Filho de Deus”, encantou a todos os presentes com uma peça diferente e cheia de emoção. O teatro contou, através de música e interpretação, a história do nascimento do Menino Jesus.
A noite que encheu de encanto a alma e os olhos dos presentes, ainda teve um atrativo final: o tradicional show de fogos de artifício mais uma vez encerrou a noite de muitas emoções.