A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
14 de novembro de 2011 as 09:41 / Gabinete, Sem categoria

Seminário para Mulheres, tem continuidade nesta semana

Nos dias 16, 17 e 18 de novembro será realizada mais uma etapa de palestras.

Na quarta-feira, dia 16, às 19 horas, no pavilhão da comunidade do Bairro Industrial psicóloga Cleusa Finger estará tratando sobre o tema “Mulheres no Mercado de Trabalho”. Além mulhers residentes no bairro Industrial, as mulheres dos bairros São João, Martini, Cohab, Alfredo Alzírio Roos, Ióris e Canela Doce estão convidadas. a participar.

Na quinta-feira, dia 17, o economista e sociólogo Prof. Ginez Leopoldo Rodrigues de Campos estará no ginásio poliesportivo Breno Kirinus, falando mais uma vez sobre “Educação Financeira e Finanças Pessoais: como elaborar e organizar o orçamento doméstico”. O encontro está marcado para às 14 horas e todas as mulheres do centro, bairros e, em especial, da Terceira e Meia Idade, estão convidadas.

O último seminário deste ano será no pavilhão do Bairro Viau, onde as moradoras dos bairros Ipiranga, Vargas e Stara também são esperadas. Nesta noite, no dia 18 de novembro, a partir das 19 horas, a psicóloga Cleusa Finger estará mais uma vez dissertando sobre “Mulheres no Mercado de Trabalho”. Também, na mesma oportunidade, a advogada Silviane Arruda Estery estará com o assunto “O divórcio e os desafios da nova lei” em pauta.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir