29 de agosto de 2011 as 10:08 / Assistência Social, Sem categoria

Grupo de Coral “ Nova Vida” se apresenta na Assembléia da Cotrijal

O coral do grupo de Convivência, “Nova Vida” da 3ª Idade da Secretaria Municipal de Assistência Social do município de Não Me Toque, no dia 25 de agosto de 2011, fez uma belíssima apresentação durante o almoço da reunião dos Núcleos de associados da Cotrijal no restaurante do Parque da Expodireto, onde todos aplaudiram e agradeceram a presença das mesmas.

Todas as integrantes do Coral, juntamente com os coordenadores Vilson Barboza e Maria Zulmara Kellermann, confraternizaram com um almoço no local, se sentindo valorizadas e agradecidas pela oportunidade que a Cotrijal lhes proporcionou.