06 de julho de 2011 as 15:27 / Sem categoria

Conselheiros Tutelares são empossados e diplomados

Na tarde da última segunda-feira, dia 04 de julho, foi realizada a posse e diplomação dos novos Conselheiros Tutelares de Não-Me-Toque. O evento ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença do prefeito Antônio Vicente Piva, da vice-presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Gessy Trennepohl, do promotor de justiça, Márcio Rogério de Oliveira Bressan e da Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (Comdica) Rosinei Roehe.

Na ocasião, os Conselheiros Tutelares, titulares e suplentes, eleitos para a gestão 2011/2013, afirmaram o compromisso oficial com a sociedade e, posteriormente, foram diplomados.

Conselheiros Tutelares Efetivos:

Vanda Maria Gorgen