A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
17 de dezembro de 2010 as 17:29 / Assistência Social, Sem categoria

Projeto Esperança recebe repasse financeiro

Na última segunda-feira, dia 13 de dezembro, o Projeto Esperança do Bairro Santo Antônio foi contemplado com um repasse financeiro no valor de R$ 2.000,00, do Fundo Diocesano de Solidariedade.

Na oportunidade, a secretária de Assistência Social, Bernadete Piva, foi convidada a participar da solenidade, uma vez que a secretaria disponibiliza de uma professora de artesanato, Cleusa de Melo, para trabalhar no projeto.

O Projeto Esperança vem sendo desenvolvido por Dinara Fátima de Matos e João Pedro Pinheiro desde maio deste ano. O objetivo do projeto é levar atividades às crianças carentes do bairro. Assim, estas crianças além de estarem aprendendo novos ofícios, também tem horas de lazer e menos tempo para ficar na rua.

Durante este ano o Projeto Esperança ofereceu aulas de futebol de salão – tanto masculino como feminino – além de aulas de artesanato e dança.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir