Município recebe visita da coordenação do IOT
Na tarde desta quarta-feira, dia 24 de novembro, a coordenadora comercial do Instituto de Ortopedia e Traumatologia de Passo Fundo (IOT), Sandra Foclink de Azambuja, esteve em Não-Me-Toque. Na oportunidade, foi recebida pelo Secretário de Saúde, Pedro Fioravante Edmundo Piva, para oferecer os serviços da Tabela Social ao município.
O IOT conta com um Hospital desenvolvido e planejado para prestar atendimento completo, desde o diagnóstico clínico, laboratorial e radiológico, até a reabilitação clássica e condicionamento físico. Para melhor atender pacientes de Passo Fundo e região, a coordenadora do IOT também anunciou a construção de mais dois andares no Hospital – além dos 13.600m2 de área construída. Segundo Sandra, a necessidade de mais espaço é para aumentar a capacidade de atendimentos e manter a qualidade dos trabalhos realizados, que vão muito além de traumato ortopedia. “Hoje em dia já estamos realizando trabalhos de fisioterapia, anestesiologia, radiologia, infectologia, proctologia, urologia, neurocirurgia e neurologia, cardiologia e cirurgia pediátrica”, enfatiza.
Para o secretário de Saúde, essa parceria só traz benefícios aos não-me-toquenses, uma vez que, além de contar com uma excelente infraestrutura, o IOT conta com um corpo clínico especializado e com formação em vários centros de saúde no mundo, trazendo novos conceitos e técnicas, além de qualidade no atendimento e soluções para uma melhor recuperação e bem-estar do paciente e seus familiares.