10 de agosto de 2010 as 15:48 / Obras e Saneamento, Sem categoria

Secretaria de Obras trabalha em ritmo acelerado

A Administração Municipal de Não-Me-Toque está trabalhando para melhorar a infraestrutura de nosso município, através de diversas obras.

Rua Belém

Uma dessas obras é na Rua Belém, onde foram colocados 140 tubos de 600mm armado e 46 tubos de 400 mm simples para escoamento da água da rede pluvial, e logo após o término deste serviço iniciou o projeto de pavimentação da Rua Belém, o qual  está em andamento.

Rua 1° de Maio

Mais uma obra de pavimentação de rua está concluída em Não-Me-Toque. A rua 1° de Maio, trecho entre às Ruas Pastor Theophil Dietsch e Getúlio Vargas foi concluída, melhorando a infraestrutura dos moradores locais.

Rua Augusto Rescke

A Rua Augusto Rescke, é mais uma rua que receberá pavimentação no sistema de parceria entre a Administração Municipal e moradores. O local já recebeu terraplanagem e está pronta para o início das obras, no trecho entre as ruas Emilio Kissmann e Frederico Heep.

Invernadinha

A Secretaria de Obras de Não-Me-Toque substituiu a ponte do Rio Milionário, na localidade de Invernadinha, próximo a propriedade do Sr. Cornélis, pois a ponte estava sem condições de tráfego. No Local, em substituição à ponte, foram colocados 10 tubos de 2 metros de diâmetro, facilitando o tráfego no local.