A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
10 de fevereiro de 2010 as 11:15 / Gabinete, Sem categoria

Visita em repartições públicas

        

 

         Nesta terça-feira dia 09/02/10, pela parte da manhã, Vice-Prefeita Teodora e o Secretário de Gabinete Ivan, estiveram visitando a Secretaria de Saúde, Posto de Saúde do Bairro Jardim, Escola Valdomiro Graciano, Biblioteca e a Secretaria de Educação.

 

         No Posto de Saúde Central e no Posto do Bairro Jardim conversaram com o Secretário de Saúde Pedro Piva, onde conferiram a demanda de atendimentos e as instalações dos prédios. Na oportunidade, verificaram também sobre o andamento da licitação de medicamentos.

 

         Os mandatários seguiram para a Secretaria de Educação, onde verificaram juntamente com os funcionários e o Secretário da Educação Darci, sobre as atividades e os trabalhos administrativos, planejamento e organização para esse início de ano. Na ocasião, trataram sobre as nomeações do concurso e a nova equipe pedagógica – Rosane Weber e Milene Guadagnin.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir