22.12.2009 - Governo

Governadora Yeda assina Ordem de Serviço da ERS 332

A região do Alto Jacuí, principalmente os Governantes de Não-Me-Toque, Lagoa dos Três Cantos e Tapera em sua luta em favor do desenvolvimento da região tem mais um motivo para comemorar, afinal de contas em cerimônia realizada nesta segunda-feira (21), nos jardins do Palácio Piratini, a governadora Yeda Crusius autorizou o início e reinício de obras em dez rodovias gaúchas, que somam investimentos de R$ 205 milhões.

Entre elas está a tão aguardada Pavimentação da ERS-332 (Não-Me-Toque/ Lagoa dos Três Cantos), a Governadora afirma que a importância da rodovia está no escoamento da produção agrícola (soja, milho e trigo), na ligação das regiões com polos industriais e turismo e na ligação regional entre o Planalto Médio e o Vale do Taquari. O trecho de obra entre Lagoa dos Três Cantos e Não-Me-Toque é de 12 quilômetros, e o valor contratual, de R$ 7,3 milhões.

Falando a respeito de mais esta conquista a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer confirmou "Estou feliz com assinatura desta ordem de serviço que confirma o esforço do nosso governo em favor do desenvolvimento de Não-Me-Toque e da região do Alto Jacuí. Através de pequenas e grandes conquistas como esta é que percebemos que estamos conseguindo avançar de forma segura garantindo o bem estar do nosso povo e a melhoria da qualidade de vida da nossa gente".

Acompanharam a Vice-Prefeita Teodora Lütkemeyer, o Secretário de Gabinete Ivan César Machry, e os Vereadores, Gessy G. Trenepohl, Valdir Kirst, Pedro Paulo Falcão da Rosa, Gilson dos Santos e José Aloísio de Souza, Maiquel Silva.