13 de novembro de 2009 as 15:36 / Governo, Sem categoria

Reforma Administrativa foi pauta de reunião

Na tarde do dia 11/11 – quarta-feira, na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal, realizou-se uma reunião com o Prefeito Municipal Antônio Vicente Piva, Vice-Prefeita Teodora Lütkemeyer e Secretário de Finanças Naor Kümpel, representando a Administração Pública Municipal, membros do Conselho de Política de Administração e de Remuneração de Pessoal com membros da Diretoria do SINDISERM – Sindicato dos Servidores Municipais, sob a presidência de Sebastião D´Avila.

Dentre os assuntos abordados a Vice-Prefeita Teodora explanou sobre os estudos realizados pela Comissão de Política de Administração e de Remuneração de Pessoal sobre a Reforma Administrativa e ante-projeto de lei da mesma.

O Projeto prevê alterações no Plano de Carreira dos Servidores Municipais tais como: Revisão Salarial, alteração do quadro de promoções, data base da revisão salarial.

Outros pontos importantes analisados nesta reunião foram quanto:

a) a alteração do vale-alimentação com instituição do cartão tipo refeisul e com pagamento desvinculado da folha de pagamento.

b) forma de concessão, com relação às licenças saúde dos servidores.

O Prefeito Piva esclareceu sobre a situação financeira do Município face à execução orçamentária e a expectativa para o próximo exercício, demonstrando que a Administração Municipal tem grande interesse em realizar uma Reforma Administrativa que contemple de forma justa  todos os Servidores Municipais.