21 de outubro de 2009 as 07:34 / Governo, Sem categoria

Muncípio recebe verba do Estado referente à Consulta Popular – 2008

A Vice-Prefeita em exercício, Teodora Berta Lütkemeyer, recebeu na tarde de ontem, a informação do Sr. José Alberto Wenzel da Secretaria Extraordinária de Relações Institucionais, da liberação de verba referente à Consulta Popular/2008 – projeto 7036 – Conservação de Estradas.

Conforme comunicado foi liberado pelo Governo do Estado, o valor de R$ 58.973,98 para o município de Não-Me-Toque.

Decidido pela Administração Municipal ainda em março deste ano, o investimento será de pavimentação com pedra basáltica – paralelepípedo, na localidade de São José do Centro, o que além de beneficiar os moradores daquela comunidade e das comunidades vizinhas irá atender uma antiga reivindicação dos moradores.

O Secretário de Obras Johannes van Riel, destaca que a chegada destes recursos permitirá a Administração Municipal qualificar ainda mais o atendimento às comunidades do interior, desenvolvendo ações que garantirão ao produtor rural e cidadão do município melhores condições de trabalho, trafegabilidade, infra-estrutura e acesso a educação, uma vez que o trecho a ser pavimentado será em frente ao pavilhão da comunidade de São José do Centro.

A Vice-Prefeita, Teodora Lütkemeyer, frisou que apesar das dificuldades, o Governo tem procurado honrar os compromissos buscando viabilizar recursos para os projetos que alavanquem o crescimento municipal.