A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
13 de agosto de 2009 as 08:08 / Desenvolvimento, Sem categoria

Comissão seleciona candidatos para o Matadouro Municipal

Comissão seleciona candidatos para o Matadouro Municipal

 

Por: Michele Dillemburg

 

 

No dia 04 de agosto de 2009, aconteceu a inscrição para candidatos interessados em trabalhar no Matadouro Municipal de Não-Me-Toque.

Uma equipe da Universidade Federal de Santa Maria, juntamente com uma comissão realizaram o recrutamento e seleção dos candidatos às vagas. Além da equipe de Santa Maria fizeram parte da comissão de avaliação membros da Emater, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Representantes das Agroindústrias do município.

Os 18 candidatos passaram por entrevista individual pela parte da manhã e, pela parte da tarde participaram de uma apresentação das diferentes funções que irão executar caso sejam contratados para 6 vagas inicialmente disponíveis. Segundo o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente do Município, Jair Selomar Kilpp, os candidatos que atingirem a média de avaliação irão participar de cursos de capacitação e qualificação do trabalho, antes de assumirem suas funções no Matadouro Municipal que pretende iniciar suas atividades no mês de setembro de 2009.

Segundo o Secretário Municipal até a próxima semana a lista dos classificados será divulgada. 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir