18 de setembro de 2007 as 08:48 / Saúde, Sem categoria

Prefeito assina contrato de locação para saúde

O prefeito Armando Roos e o presidente do Hospital Beneficência Alto Jacuí, Johanes Van Riel, assinaram no dia 31/8, o contrato de locação do prédio desativado do hospital.

O local servirá para a instalação da Secretarias Municipais da Saúde e Meio Ambiente.

O contrato de locação terá validade para dez anos.

O município se comprometeu em fazer os investimentos das reformas necessárias, visando à adequação do local ao atendimento a saúde da população.

As novas instalações irão proporcionar um melhor atendimento na Unidade Central de Saúde onde são feitos o maior número de procedimentos, dando melhores condições de acesso e acomodação, especialmente aos portadores de necessidades especiais e idosos.

As reformas e instalação estão previstas para o início de 2008, conforme prevê o Departamento de Engenharia da prefeitura.