19 de junho de 2007 as 00:00 / Saúde, Sem categoria

3ª Conferência Municipal da Saúde

O Conselho Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Saúde e Meio Ambiente de Não-Me-Toque, convidam a comunidade em geral para participar da 3ª Conferência Municipal de Saúde a realizar-se dia 2 de julho no auditório da Secretaria de Ação Social e Habitação, das 18h às 22 horas.

Tema: “Saúde e Qualidade de Vida – Problemas de Saúde Comunitários e Perspectivas Futuras da Saúde no Município”, e como objetivo, esclarecer e questionar a população sobre a saúde que temos, e a saúde que queremos.

Programação:

18h: Recepção e inscrições dos participantes.
18h30min: Abertura.
19h: Palestra: Qualidade de Vida – Prevenção do Câncer – pelos doutore do Centro Integrado de Terapia Onco-hematológica de Passo Fundo, Rodrigo Ughini Villarroel e Luiz Alberto Schlittler.
20h: Trabalho em grupos.
21h: Seleção de propostas para elaboração da Carta da Saúde de Não-Me-Toque.
21h30min: Eleição dos Delegados à Conferência Estadual de Saúde.
21h45min: Leitura da Carta de Não-Me-Toque.
22hs: Encerramento.

A presença de todos é muito importante para conhecer e opinar, com relação às necessidades e expectativas ao atendimento a saúde Pública no Município.