14 de junho de 2007 as 00:00 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Inauguração Loja Volpato

Cristiano Volpato (diretor), Vanderlei França (supervisor de vendas), prefeito Armando Roos, Eleandro e Fábio Zanin (gerente local).

O Município de Não-Me-Toque vem atraindo cada vez mais investimentos de grandes empresas do ramo de móveis e eletrodomésticos.

A rede de lojas Volpato, com sede em Lagoa Vermelha está estabelecida nesta cidade há dois anos.

A loja que deu início à sua atividade na rua Liberato Salzano, agora está instalada na Av. Alto Jacuí, local em que encontrou acomodações mais amplas para melhor atender a comunidade não-me-toquense.

A inauguração foi realizada no Dia dos Namorados, 12 de junho.

O prefeito Armando Roos esteve no local para desejar sucesso ao novo empreendimento, parabenizando o diretor Cristiano Volpato, pelo investimento realizado no município.