07 de fevereiro de 2007 as 00:00 / Governo, Sem categoria

Nei Mânica visita prefeito Roos para tratar sobre a Expodireto 2007

O presidente da Cotrijal, Nei César Mânica foi recebido em audiência pelo prefeito Armando Carlos Roos na manhã de terça-feira dia 6 de fevereiro. Mânica veio para conversar com o prefeito sobre a Expodireto Cotrijal que será realizada em Não-Me-Toque  no período de 12 a 16 de março de 2007.
A entrega de convites para as autoridades estaduais e nacionais e a abertura de espaço para realização de eventos como a reunião mensal da Federação dos Municípios do RS (Famurs) e a interiorização das atividades da Secretaria Estadual da Agricultura fizeram parte da pauta.
Glademir Aroldi, presidente da Famurs, procurou Mânica para propor a atividade que vai reunir representantes das 25 regiões da federação.
Armando Roos, que esteve em Porto Alegre na semana passada, relatou a intenção do secretário da Agricultura, João Carlos Fagundes Machado, de instalar seu gabinete no Parque da Expodireto.
Além da reunião com o secretário Machado e de prestigiar a posse dos deputados na Assembléia Legislativa, o prefeito também esteve na Secretaria Estadual de Desenvolvimento, onde verificou o andamento do projeto da área industrial. “Deveremos ter o projeto em mãos até o final de fevereiro”, anunciou Roos.
Nei Mânica e Armando Roos conversaram sobre a Expodireto