A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
24 de janeiro de 2007 as 00:00 / Administração e Planejamento, Sem categoria

10ª Cavalgada Ana Terra de 29 de janeiro a 3 de fevereiro

Participe da 10ª Cavalgada Ana Terra. Turística, Ecológica e Cultural, de 29 de janeiro a 3 de fevereiro de 2007.

Roteiro e programação: 29 de janeiro concentração em Quinze de Novembro, no atrativo turístico Camping Aurora.

30 de janeiro: Alvorada 6h30min, 7h café da manhã 7h30 min, entrega das bandeiras e ato solene de abertura; almoço em Ibirubá na Escola Técnica, seguindo para o Município de Selbach, onde visitarão o atrativo turístico Haras Pino, com pouso no Parque Municipal de Rodeio. 

31 de janeiro: Saída de Selbach, seguindo para Colorado com visitação a Igreja São João Batista, seguindo para o almoço. Logo após o almoço, seguirão para Não-Me-Toque onde irão pernoitar.

1º de fevereiro: Saída de Não-Me-Toque, com destino a Lagoa do Três Cantos, onde será servido o almoço no Parque Multi Esportivo. Após o almoço, segue a Tapera, passando pelos pontos turísticos: Propriedade da família Crestani e Tratoria Bella Itália, seguindo até o Parque de Rodeio José Rosalino, onde irão pernoitar.

2 de fevereiro: Saída de Tapera, seguindo a Victor Graeff, onde será servido o almoço no CTG Galdino Marques. Em seguida, os cavaleiros visitarão a mais bela praça do Estado do Rio Grande do Sul, seguindo o trajeto a Tio Hugo, onde pernoitarão. 

3 de fevereiro: ainda em Tio Hugo, visitas aos pontos turísticos da localidade e em seguida almoço. Após o almoço a cavalgada segue até Ernestina, passando pelos Campings e locais de lazer. A noite, baile de encerramento e entrega de certificados de participação no CTG Tropeiro Velho.  

Informações: (54) 3332-1699 com Roque Zart.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir